Como rastreio meu pedido?

O rastreio do produto dentro do território nacional pode ser efetuado a partir do sistema de rastreamento dos Correios por meio do código de rastreio que será enviado para o comprador após a confirmação do envio do produto.

Como falar com a transportadora?

Os Correios podem ser contactados a partir dos sistemas de atendimento presentes no site dos Correios ou por telefone:

3003 0100 (Capitais e Regiões Metropolitanas) 0800 725 7282 (Demais localidades)

 

Quais são as opções de frete?

- As modalidades de frete disponibilizadas pelo site são por PAC ou SEDEX através dos correios. Nessas modalidades o frete é calculado a partir do CEP informado no ato da compra.

- Caso o comprador more em Fortaleza - CE, ele poderá selecionar a opção de retirada em loja, nessa opção após a compra o cliente deverá esperar o e-mail de "pedido pronto para retirada" onde o cliente deverá se dirigir nos horários de funcionamento da loja para o endereço da nossa loja física (Avenida Monsenhor Tabosa, 436, Praia de Iracema, Fortaleza- CE) com a identidade e numero do pedido.

- Os clientes de Fortaleza - CE que desejarem pela modalidade de delivery, para entrega em domicilio em até dois dias úteis poderá selecionar a opção de delivery no site ou entrar em contato por meio do nosso WhatsApp: (85) 9 81485214 ou por meio do nosso perfil no Instagram: @thesungabr onde poderá consultar taxas e as regras para essa modalidade.

 

Vocês fazem frete internacional?

No momento ainda estamos estruturando as vendas internacionais pelo site.

 

Como troco ou devolvo um item?

- Troca por defeito

A The Sunga disponibiliza o serviço de troca para produtos com defeito, adquiridos como varejo, na loja virtual: www.thesunga.com.br de forma rápida e fácil solicitada em até 7 dias do recebimento do produto, mediante o envio de fotografias do suposto defeito. Após análise inicial e constatação do defeito de fábrica, disponibilizamos um código de postagem onde o cliente poderá postar o produto em qualquer agência dos correios. O envio do novo produto solicitado só será realizado após a chegada do produto com defeito em nosso endereço e conferência por parte da nossa equipe.

 

- Troca de produtos sem defeito

Para troca de produtos sem defeito, haverá apenas o frete de retorno dos produtos da troca para o cliente, ou seja, a devolução das peças a serem trocadas será gratuita e o retorno das novas peças será por conta do cliente. A solicitação de troca será por meio da solicitação por e-mail ([email protected]) ou WhatsApp (+5585981485214).

 

- Troca por tamanho

Em relação a troca por tamanhos diferentes do solicitado na compra não se enquadra como troca por defeito de fábrica ou erro de envio pois existe uma imagem contendo as medidas na página de cada produto disponível no site. Porém, para essa situação em especifico, oferecemos um código de postagem para a devolução da peça. Ao chegar em nosso endereço e após a conferencia do produto por nossa equipe oferecemos um cupom de desconto referente ao valor da peça para uma nova compra no site, que poderá ser de um outro produto ou do mesmo com o tamanho desejado sendo de responsabilidade do cliente o valor do novo frete gerado na compra.

 

Em todos os casos, a troca deverá ser solicitada, por e-mail ([email protected]) ou WhatsApp (+5585981485214) em até 7 dias do recebimento do produto.

 

No momento do recebimento do produto adquirido no site The Sunga, confira o pedido realizado, verificando modelo, numeração, cor, brindes (se houver) e demais características da mercadoria. Se o pedido recebido não estiver de acordo com o realizado, verifique em sua conta de e-mail o seu pedido, ele estará descrito no e-mail de confirmação de pedido que foi encaminhado para o e-mail informado no ato da compra. Se houver a confirmação da divergência, solicite imediatamente sua troca por e-mail ([email protected]) ou WhatsApp (+5585981485214).

 

O produto deverá ser devolvido, sem indícios de uso, somente serão aceitos para troca ou devolução os produtos com a TAG identificadora, não lavados e não utilizados, sem odores, manchas ou alterações no tecido ou nas suas características iniciais.

 

Qual é a política para um eventual cancelamento e ressarcimento da compra?

O cliente tem direito legal de cancelamento da compra do momento em que fez o pedido até 7 dias após o recebimento do pedido em seu endereço. Como previsto nesse artigo do Código de Defesa do Consumidor:

 

"Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio."

 

Caso a desistência da compra ocorra antes do envio do pedido, o estorno é realizado imediatamente após a solicitação do cliente por meio do nosso e-mail.

 

Caso a desistência ocorra após a postagem e antes da chegada no endereço do cliente, o reembolso será efetuado após a recusa de recebimento ou devolução por meio de código de autorização de postagem em alguma agência dos correios.

Caso o cancelamento ocorra dentro dos 7 dias após a chegada do produto no endereço do cliente, o cliente deverá nos encaminhar fotos que comprovem a integridade dos produtos, após análise, nós disponibilizaremos um código de postagem para devolução do pedido. Nesse caso o reembolso dos valores empregados com as peças e envio ocorrerá após a chegada dos produtos em nosso endereço e da análise por parte da nossa equipe.

 

O ressarcimento da devolução proveniente de produtos comprados com a promoção “Compre 2 e leve 3” será o valor da peça sem o desconto do pedido, menos o desconto proporcional ao da compra inteira. Mais informações, consulte nossa equipe de atendimento: WhatsApp (+5585981485214).

 

Os produtos não poderão estar usados ou danificados pois nessas condições a devolução e ressarcimento não poderão ocorrer.

 

O reembolso em algumas situações poderá ser feio por meio do Wix Pagamentos, PagSeguro, Paypal ou Mercado Pago. Caso não seja possível dessa forma, o reembolso será realizado por meio de transferência bancária.

 

Como funcionam as promoções?

Como funcionam as promoções?

 

- As promoções e suas regras são divulgas principalmente por meio do Instagram e e-mail;

- As promoções e correspondentes cupons promocionais podem surgir ou deixar de existir a qualquer momento sem necessariamente existir um prévio aviso;

- Nenhum cupom ou promoção é acumulativa, ou seja, só pode ser utilizado apenas um cupom promocional por compra.

- Regras das promoções de compre 2 leve 3 e de Desconto progressivo:

- Para garantir a promoção compre 2 leve 3 o cliente deve adicionar ao carrinho no mínimo 3 produtos. Fazendo isso, se no momento da compra essa promoção estiver virgente automaticamente terá o desconto com o valor da peça de menor preço. Se os produtos forem de mesmo preço, será diminuído o valor de apenas um dos produtos;

- Para garantir a promoção de desconto progressivo o cliente deve seguir exatamente as regras da promoção. Por exemplo, na escolha de 2 produtos o cliente só poderá usar o cupom de desconto correspondente para essa quantidade de produtos e assim sucessivamente, caso o cliente utilize o cupom de outra quantidade de produtos o pedido será cancelado. Exemplo: Caso o cliente escolha dois produtos e adicione o cupom correspondente a 3 produtos o pedido será cancelado pois estará infligindo as regras da promoção.

- As promoções de "Compre 2 leve 3" e as de Desconto Progressivo só valem para produtos da marca The Sunga, ou seja, produtos da marca Paulinha de Moraes não contabilizam para a promoção.